Invisalign

Invisalign é um sistema ortodôntico onde usamos alinhadores transparentes sequenciais que vão realizando a movimentação dentária gradativamente. É uma alternativa para quem não quer usar o aparelho fixo tradicional. Os aparelhos estéticos Invisalign são removíveis, por isso é mais fácil limpar os dentes e manter a saúde bucal durante o tratamento. Sorria com confiança durante o tratamento: Muitos pacientes começam a ver melhorias no sorriso dentro de apenas alguns meses. E o melhor é que a maioria das pessoas não vai saber que você está usando aparelho nos dentes já que os alinhadores Invisalign são praticamente transparentes! Liberdade para comemorar: Tem uma ocasião especial chegando? Não tem problema. Basta retirar seus alinhadores para o evento e colocá-lo de volta depois. Estilo de vida : Com os alinhadores transparentes Invisalign, você não precisa se preocupar com o seu tratamento interferindo com o seu estilo de vida ativo. Conforto e previsível: O Invisalign é mais confortável que o sistema tradicional, além disso, todo o plano de tratamento é realizado em um modelo virtual através do nosso Scanner intra-oral Itero Element. Menor número de consultas : Com o Invisalign, podemos programar as consultas clínicas de acordo com a possibilidade do paciente.

Ortodontia

Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e de ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Com o tratamento ortodôntico o paciente terá uma estética e função adequada. Os dentes tortos são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores.

Odontologia Estética

Odontologia estética é o ramo da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental. Clareamento dental, restaurações estéticas de resina na cor do seu dente, facetas de porcelana e lentes de contato dentais são alguns exemplos dos tratamentos da odontologia estética. A estética odontológica deixou de ser uma questão apenas de vaidade e se tornou uma questão de saúde.

Cirurgias Orais

A cirurgia oral é a especialidade responsável pelo tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face. Dentre as cirurgias orais destacamos , remoção de dentes inclusos (sisos), cirurgias gengivais, enxertos ósseos (periodontia ou preparação para implantes), frenectomias.

Clareamento Dentário

Clareamento Dental é um procedimento que modificam a cor natural dos dentes, deixando-os s mais claros. Temos um protocolo diferenciado em nossa clínica onde usamos a técnica do clareamento a laser e a técnica do clareamento caseiro no mesmo tratamento. Dessa forma , aliamos rapidez em durabilidade nos nossos clareamentos.

Endodontia

Endodontia é o ramo da Odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente. Endodontia também é chamada de tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto). Depois de se remover esse tecido, o dentista esteriliza o canal preenchendo-o com obturação em material específico.

Implante Dentário

Implante Dentário, é a especialidade odontológica que tem como o objetivo anexar na mandíbula ou maxila um implante feito de materiais aloplásticos que servirão de suporte para as próteses unitárias, parciais, removíveis ou próteses totais. Uma pequena peça confeccionada em titânio de altíssimo grau de pureza, chamada de Implante Dental ósseo integrado é colocada junto ao osso da mandíbula, onde deveria estar a raiz do dente natural, esse procedimento é feito a partir de uma pequena cirurgia de grande precisão e oferece resultados excelentes. Em seguida, é confeccionada uma coroa dental com a anatomia do dente, para depois ser fixada no implante. Podemos dizer que o Implante é a raiz dentária artificial para substituir a raiz dentária natural.

Cirurgia Ortognática

Cirurgia Ortognática é uma cirurgia indicada para pessoas que tem um desequilíbrio entre as bases ósseas da maxila e mandíbula. A realização da cirurgia ortognatica é após a finalização do crescimento e desenvolvimento do paciente, tendo exceções em casos específicos. Para a realização da cirurgia ortognática, é necessário um preparo ortodôntico de aproximadamente 12 meses antes da cirurgia ser realizada.

Agende sua consulta pelo WhatsApp!
Enviar WhatsApp